Expansão da Marca
A MasterGEO protagoniza um amplo processo de crescimento e está inserida em um mercado de forte competição e cooperação, local e nacional.
A quantidade de clientes atendidos, processos aprovados e o tempo de atuação da marca no setor de engenharia traçam um cenário competitivo bastante complexo em termos de variáveis mercadológicas.
Tendo em vista um cenário de alta competitividade e a necessidade de criar estratégias e ações capazes de consolidar o crescimento da marca, a MasterGEO estabeleceu os seguintes objetivos: aumentar, entre 2013 e 2015, o número de clientes em 300%; atingir um índice de processos aprovados totalmente conformes de 90%; e atingir um índice de crescimento de 30% ao ano.
Na busca do alcance destes objetivos, foram estabelecidos os seguintes caminhos estratégicos: conseguir a certificação da ISO 9001, ser referência nas regiões que estiver inserida; trabalhar a expansão de marca por meio do desenvolvimento de novos mercados; acreditar na intercolaboração e incentivar os colaboradores; ser uma instituição líder no segmento; criar um novo significado para a proposta de marca, resignificando o DNA do grupo EdO; investir em apoio à Responsabilidade Social e Sustentabilidade.
Por meio do comprometimento de toda a empresa, a MasterGEO atingiu o objetivo da certificação da ISO 9001 no ano de 2013. Com essa certificação garantimos a qualidade na entrega de nossos serviços, a satisfação de nossos clientes e consequentemente, o alcance de todos outros objetivos. Com o reposicionamento de marca, a MasteGEO passou a ser percebida como uma empresa à frente de seu tempo, com um escopo de atuação mais abrangente, construindo uma nova sintonia com seus desenvolvedores e colaboradores, e colhendo, por meio de sua atuação, retornos de grande impacto.
Os resultados demonstram o enorme sucesso alcançado por meio do percurso das estratégias capazes de gerar uma expansão de marca cada vez mais consolidada. Tais resultados projetam um futuro cada vez mais sólido para a MasteGEO, uma marca que, sendo protagonista do futuro, gera infinitas possibilidades na área de engenharia.
Onde Temos Desenvolvedores MasterGEO:
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O Desenvolvedor de Negócios tem como principais funções prospectar potenciais clientes em sua região de atuação, solicitar a emissão de propostas comerciais, acompanhar a negociação e o fechamento das mesmas e a realização de ações de pós venda, como pesquisa de satisfação, visando a fidelização do cliente.
O Desenvolvedor de Negócios (DN) receberá um treinamento inicial para visualizar pontos que devem ser trabalhados como perfil de cliente, produtos oferecidos pelo grupo, marketshare da região que atuará e é claro o Plano de Retribuição, a metodologia de vendas que maximizara sua produtividade e vendas.
Além de todo suporte técnico e comercial, a empresa irá disponibilizar também todo material de marketing que deverá ser utilizado pelo Desenvolvedor de Negócios.
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